Situações que podem ocorrer. Como proceder?

  • O vendedor não responde e eu já paguei!

    • Note que o seu dinheiro está em poder do site micro-trabalho.com e não do vendedor. Este só receberá o pagamento quando você o libertar.
    • Você pode/deve entrar em contato com a administração deste site e fornecer o seu nome de utilizador e o do vendedor em questão, para que possamos averiguar todo o processo. O vendedor irá muito provavelmente ver a sua conta banida definitivamente, caso se confirme o abandono do seu projeto.
    • Não se preocupe, caro utilizador, nós garantimos que você nunca irá perder o seu dinheiro. Existem três opções, nesta situação.

      1) Você poderá tentar entrar em contato com ele ou pedir o cancelamento do projeto utilizando o link "Tem Problemas?" que encontra em cada compra efectuada. (opção "As Minhas Compras")

      2) O dinheiro ficará no seu saldo e você poderá utiliá-lo em futuras compras aqui no micro-trabalho.com

      3) Você poderá solicitar o seu dinheiro de volta à sua conta Paypal à nossa administração, explicando o sucedido.

    Vendedor, por favor leia antes de criar o MT

    • O Micro-Trabalho não é um site de classificados. O seu projeto é bem vindo, aliás, o site vive de projetos como o seu, no entanto note que não pode criar um projeto neste site em que o preço não esteja bem definido à partida.
      Lembre-se que o utilizador terá pagar o projeto e só após esse pagamento é que lhe vão ser mostradas as instruções pós-venda para que você possa começar o trabalho.
    • Por favor não troque emails, números de telefone ou qualquer outra forma de contato com o cliente. Toda a comunicação com o cliente deverá ser feita pelo sistema interno de mensagens, que está perfeitamente equipado para responder a todas as exigências.

    Criei um MT mas não tenho muitas vendas

    • O Micro-Trabalho.com é um site relativamente recente e já tem um tráfego muito interessante que trará algumas visitas ao seu MT recém criado. No entanto sugerimos que você não tome uma atitude passiva e aconselhamos vivamente que divulgue o endereço URL direto ao seu MT no máximo de locais possível, como por exemplo o seu Facebook, Twitter, motores de pesquisa, diretorios, sites de classificados, pelos seus amigos, etc. Esse ato não só trará mais visitas imediatas ao seu produto/serviço, aumentando potencialmente as vendas como ajudará em muito na subida do page ranking do Google e fará com que o seu MT surja em boa posição nas pesquisas deste motor de pesquisa.
  •